Envio

Política de entrega

Como é calculado e cobrado o frete?

O frete da sua compra varia de acordo com o destino de entrega, peso e volume dos produtos escolhidos. Para saber o valor do seu frete é só informar o CEP de entrega na tela do produto escolhido ou na tela de checkout do pedido. O valor de frete pode variar entre a página de produto e a tela do carrinho de compras, dependendo do volume de produtos que tiver em seu pedido.

Qual o prazo de entrega da Loja Climabrisa?

O prazo final de entrega é informado no momento do fechamento do pedido, respeitando sempre o maior prazo entre todos os produtos que você escolheu. Para a sua maior comodidade, não realizamos entregas parciais; você sempre receberá seu pedido completo.
Você pode simular também a data de entrega na tela do produto. O prazo é sempre contado a partir do recolhimento do produto pela transportadora.

O prazos estabelecidos nas compras com entrega pelos correios se referem ao prazo de entrega após a postagem do pacote, ou seja, este prazo só começa a contar após o pedido ter feito todo o percurso na indústria e ser entregue em uma agência dos correios gerando um código de rastreio, nesses casos a Indústria solicita até 10 dias úteis para postar seu produto nos correios.

Quais os horários e regras para a entrega?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não entregamos aos sábados, domingos e feriados.

Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço na primeira tentativa de entrega, a mesma realizará duas outras tentativas, neste caso haverá o contato da transportadora com a Indústria para alinhar nova tentativa de entrega. Cada nova tentativa pode gerar novo custo de frete, portanto atente sempre ao prazo de entrega informado no pedido.


Caso não haja sucesso no contato com o cliente, o pedido será automaticamente cancelado, portanto, lembre-se de acompanhar sua compra.
Pedimos aos clientes a gentileza de conferir as dimensões do produto comprado e que certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos transporte por escadas, içamento pelo lado de fora do prédio ou desmontagem de produtos, portas e janelas durante a entrega. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente.

Posso alterar meu endereço de entrega?

A alteração de endereço poderá ser feita pelo cliente em nosso site antes da finalização do pedido. Após a finalização não será possível esta alteração.

Como devo agir na entrega da minha compra?

Se no ato do recebimento a embalagem estiver aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos visíveis, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e nos avise imediatamente. Recuse também caso a entrega seja feita no endereço de cobrança e não de entrega que você cadastrou.


Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu, se o mesmo está em perfeito estado e também se vieram todos os acessórios e itens do seu pedido.
 

Detalhes sobre restrições das transportadoras:

- Entrega em zona rural, rodovias e distritos (solicitar endereço urbano a não ser que cliente comprove que entregam com frequência em sua localidade), motivo: Há cobrança adicional no valor do frete
- Taxa SECCAT: cobrança de taxa de difícil acesso ou horários marcados para entrega. Essa taxa é cobrada diretamente pelo CNPJ do cliente. Mais comum em CNPJ de grandes redes e supermercados. Mesmo que o cliente se comprometa a buscar o equipamento na filial de destino, a cobrança dessa taxa está associada ao CNPJ, então o CT-e já sai com essa taxa embutida.